Bom tava sem ideia de post, ai fui no embalo dessas paradas amaldiçoadas ai tá ai, kkk um tutorial para fazer um "bom" pacto com Lúcifer(vulgo Diabo)
* Esteja absolutamente certo do que quer. Não faça o pacto por curiosidade ou aflição momentânea;
* Não faça o pacto apenas por interesses financeiros, na ilusão do dinheiro fácil. Não busque Satã pelo desejo material mas pelo amor e pelo entendimento que ele é um Deus e como tal deve ser considerado, respeitado e adorado.
* Tenha a consciência que deve fazer a sua parte. Não basta fazer o pacto é preciso viver da forma que Satã nos ensina.
* Deverá conhecer e respeitar os Dez Mandamentos do Satanismo Real.
* O pacto pode ser feito em qualquer dia e em qualquer horário e pode ser feito dentro de casa. O importante é a tranquilidade e a concentração na hora de fazer.
* Antes de fazer o pacto, cuide da higiene corporal. Vista-se completamente com roupas pretas. Prepare-se da melhor forma, você vai se apresentar a Satã.
* Prepare os materiais que vai utilizar: uma panela ou vasilha de alumínio ou de prata, desde que seja nessa cor, uma vela preta ou roxa, uma caneta de tinta vermelha e uma folha branca sem pautas.
* Copie todo o pacto na folha branca usando a caneta de tinta vermelha e assine o seu nome ao final.
* Acenda a vela e a coloque dentro da vasilha, diante de você. Fique de pé e leia o pacto devagar, se concentrando em cada palavra.
* Queime completamente a folha no fogo da vela, deixando as cinzas cair dentro da vasilha.
* Após a vela acabar de queimar jogue fora o que restou na vasilha. Pode jogar no lixo normalmente e a vasilha depois de lavada pode ser usada novamente se assim o desejar, não precisa jogá-la fora.
* Observe se alguma figura se formou no fundo da vasilha após o término da vela, isso ás vezes acontece, mas se não acontecer não há problema algum. Cada pessoa recebe um sinal diferente na hora do pacto, isso é individual.
* Se você fizer da forma explicada não se preocupe, o pacto será aceito.
deixo claro que "NÃO PRATICO ESSA ARTE"
respeito mas não pratico!










0 comentários:
Postar um comentário